quarta-feira, 9 de março de 2011

NADA DURA PARA SEMPRE!

Muitas vezes falamos que isso é para sempre, que essa amizade é para sempre, que esse amor é para sempre, enfim, por mais que queremos, nada é para sempre, nem mesmo nós somos!

Queremos que o sempre nunca tenha um fim, que aquela magia continue "sempre", mas o sempre nunca vai ser sempre, ele tem que ter um fim. Suas amizades não vão ser sempre as mesmas, no futuro, novos amigos virão; sua personalidade vai crescer e você nunca vai ser sempre o mesmo.

Pra piorar, às vezes sofremos por fazer coisas que não deveríamos, mas quando vemos, aconteceu: Amar quem não nos ama, querer quem não nos quer, desejar o que não podemos ter...
Em geral, essas situações parecem que nunca vão passar...

Mas o tempo vai passar, sua vida irá mudar e o que era "sempre" vai sair da sua vida automaticamente. Você vai perceber com o tempo que o "sempre" que você falava no passado não está mais presente junto a ti, sua vida mudou e é diferente do que era a alguns anos atrás...

Assim é a vida!

Aprendemos a vivê-la com o tempo, com erros e percebendo que com a facilidade que as pessoas entram na sua vida, elas saem. Então esqueça o "sempre", simplesmente aja como se as coisas da sua vida renovassem a cada ano.

Enfim, certo estou de que nunca irás sentir minha falta, embora eu ainda sinta a sua.
Mas saudade passa, amor passa, solidão passa, demora, mas passa.

Um dia tudo passa, por que afinal NADA DURA PARA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário